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URA em PABX Virtual – Entenda o que é

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O Sistema de URA (Unidade de Resposta Automática) é uma tecnologia cada vez mais popular que permite a uma empresa criar um serviço de atendimento automatizado. Essa tecnologia permite que uma empresa ofereça um serviço de atendimento ao cliente rápido, eficiente e de baixo custo.

A URA é composta por duas partes: um sistema de telefonia que lida com o processamento de ligações, e um sistema de software que permite a personalização do serviço de atendimento ao cliente.

O sistema de telefonia pode até usar tecnologia de reconhecimento de voz para entender o que o cliente está tentando dizer, ou, nos modelos mais simples, o tradicional disque 1 para…, disque 2 para… do teclado.

O sistema de software, por sua vez, pode ser programado para oferecer serviços personalizados com base nos dados fornecidos pelo cliente.

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COMO UTILIZAR A URA DE NO PABX VIRTUAL?

A URA pode ser usado para oferecer serviços como informações sobre produtos e serviços, informações de contato e até mesmo para processar pagamentos. Além disso, muitas empresas também usam o sistema de URA para fornecer informações sobre preços, horários de funcionamento, notícias e outras informações importantes.

O uso de sistemas URA tem diversas vantagens para as empresas. Em primeiro lugar, o sistema de URA pode aumentar os níveis de atendimento ao cliente, já que o sistema é capaz de atender a várias solicitações ao mesmo tempo.

Além disso, o sistema pode ser usado para economizar tempo e dinheiro, já que não é necessário contratar recursos humanos para atender os clientes.

A URA INTEGRADA AO BANCO DE DADOS

Outra vantagem é que o sistema de URA também ajuda a melhorar a experiência do cliente. O sistema permite que os clientes obtenham as informações desejadas de forma mais rápida e fácil, e ainda oferece uma variedade de serviços personalizados, através de identificação que pode estar associada ao CPF, numero de cadastro ou até mesmo o número de telefone.

Estando integrado e atrelado ao banco de dados, é possível identificar os clientes em cada chamada recebida, além de estabelecer níveis de prioridade de atendimento.

A URA E A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

Um sistema de URA bem programado e desenhado, pode trazer experiências fantásticas aos seus clientes e fazê-los obter o atendimento que precisam sem ter que passar por um longo processo de espera. Por outro lado, pode causar um problema enorme de insatisfação, caso os parâmetros não estejam bem ajustados.

É frequente observarmos várias empresas que fazem mal uso do sistema e simplesmente “abandonam” o cliente em um vazio e uma espera interminável.

Conclusão: o sistema de URA é uma tecnologia cada vez mais popular que pode ajudar as empresas a oferecer um serviço de atendimento ao cliente mais rápido, eficiente e de baixo custo, ajudar a melhorar a experiência do cliente e reduzir os custos operacionais da empresa, mas precisa ser bem planejado.

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