Venda mais em sua empresa e atenda mais clientes de forma simplificada com a Contact Center
O GoTo Contact Center oferece uma solução flexível e baseada na nuvem, que facilita a melhoria das interações com os clientes em qualquer lugar. Com essa solução, as equipes podem manter-se produtivas em casa, no escritório ou onde preferirem trabalhar, garantindo a melhor experiência para seus clientes.
Com a implantação em apenas um dia, o GoTo Contact Center simplifica todo o processo de integração, permitindo que você tenha tudo funcionando rapidamente. Além disso, a solução é gerenciada facilmente por um portal de administração simplificado, garantindo uma experiência de TI sem complicações.
Para gerar resultados melhores para seus clientes, é fundamental criar o fluxo de trabalho ideal, que possa oferecer experiências de alto nível e atender às necessidades de cada cliente. E o GoTo Contact Center pode ajudar nisso!
Com as funções do Contact Center, é possível encaminhar as chamadas dos clientes para os agentes certos, garantindo que cada chamada seja tratada da melhor forma possível. Além disso, a solução também oferece o recurso de filas de retorno de chamadas, que pode ajudar a reduzir o tempo de espera dos clientes e melhorar a qualidade do atendimento.
Outra vantagem do GoToContact Center é a possibilidade de acelerar a discagem ou acionar correios de voz pré-gravados, o que pode ajudar a agilizar o atendimento e melhorar a eficiência da equipe. E, para oferecer ainda mais opções aos clientes, a solução permite que os agentes alternem tranquilamente entre voz, vídeo, SMS e bate-papo, garantindo a melhor experiência possível para cada cliente.
O GoTo Contact Center é uma solução completa e flexível, que pode ajudar a criar o fluxo de trabalho ideal e oferecer experiências de alto nível para os clientes. Com recursos como encaminhamento de chamadas, filas de retorno, discagem acelerada e opções de comunicação variadas, é possível garantir que cada cliente receba o melhor atendimento possível e, assim, gerar resultados melhores para todos.
Aprimore a performance da sua equipe utilizando dados sob demanda. Por meio deles, é possível obter informações valiosas sobre a produtividade dos times e a satisfação dos clientes. As estatísticas e análises das chamadas, tais como o tempo total de conversa e de espera, podem ser visualizadas para fornecer um panorama completo da situação.
É possível personalizar os painéis, seja por agente ou equipe, para uma análise mais aprofundada. Ao identificar tendências e padrões de desempenho, você poderá implementar melhorias que trarão benefícios significativos.
Tenha uma central de atendimento tranquila com o GoTo Contact Center. Seja você uma equipe de TI ou trabalhando por conta própria, a plataforma oferece uma administração fácil e simplificada. Com o editor de planos de discagem de arrastar e soltar, é possível configurar fluxos de chamadas de forma rápida e intuitiva. Além disso, as permissões de acesso podem ser facilmente atribuídas e alteradas em um único portal de administração simplificado. Assim, você poderá manter uma central de atendimento sem preocupações e focar no que realmente importa: atender bem seus clientes.
Para atender às expectativas e gerar resultados, é fundamental contar com ferramentas que ajudem na tomada de decisões assertivas. Com relatórios e análises em tempo real, é possível ter uma visão ampla do desempenho do seu negócio e orientar seus agentes para melhorar as interações com os clientes. Os modos Ouvinte e Sussurro, além da gravação de chamadas, são recursos valiosos para acompanhar de perto o atendimento e garantir que as demandas dos clientes sejam atendidas com qualidade. Além disso, as filas de retorno de chamadas podem reduzir os tempos de espera, melhorando a experiência dos clientes. E, para otimizar ainda mais o atendimento, o encaminhamento de chamadas inteligente pode aprimorar a resolução de problemas em chamadas. Invista em soluções que ajudem a impulsionar seu negócio e garantir a satisfação dos clientes.
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